Accueil
Aimé CESAIRE
Frantz FANON
Paulette NARDAL
René MENIL
Edouard GLISSANT
Suzanne CESAIRE
Jean BERNABE
Guy CABORT MASSON
Vincent PLACOLY
Derek WALCOTT
Price MARS
Jacques ROUMAIN
Guy TIROLIEN
Jacques-Stephen ALEXIS
Sonny RUPAIRE
Georges GRATIANT
Marie VIEUX-CHAUVET
Léon-Gontran DAMAS
Firmin ANTENOR
Edouard Jacques MAUNICK
Saint-John PERSE
Maximilien LAROCHE
Aude-Emmanuelle HOAREAU
Georges MAUVOIS
Marcel MANVILLE
Daniel HONORE
Alain ANSELIN
Jacques COURSIL

Representantes do Conselho Regional da Martinica visitam Unidades de Conservação do Estado

Representantes do Conselho Regional da Martinica visitam Unidades de Conservação do Estado

   L'institut de du Développement forestier et de la Biodiversité (Ieflor-bio) de Belem (Brésil) a reçu pour visite de travail, au début du mois de décembre, le Pr Philippe Joseph de l'Université des Antilles.
 O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade (Ideflor-bio) recebeu, na última quarta-feira (02), a visita da representante do Conselho Regional da Martinica e adida de cooperação junto à Embaixada da França em Brasília, Manuella Toussay, e do Professor Dr. Philippe Joseth, da Universidade de Antilhas (Martinica). Eles foram recebidos pelo Diretor da Biodiversidade, Crisomar

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade (Ideflor-bio) recebeu, na última quarta-feira (02), a visita da representante do Conselho Regional da Martinica e adida de cooperação junto à Embaixada da França em Brasília, Manuella Toussay, e do Professor Dr. Philippe Joseth, da Universidade de Antilhas (Martinica). Eles foram recebidos pelo Diretor da Biodiversidade, Crisomar Lobato, e pelo gerente das Unidades de Conservação da Região Metropolitana de Belém, Júlio Meyer, que o acompanharam em uma visita pelo Parque Estadual do Utinga e Refúgio de Vida Silvestre Metrópole da Amazônia.

No Refúgio de Vida Silvestre Metrópole da Amazônia, os representantes do governo da Martinica concentraram sua visita na área proposta para a construção da Estação Científica, que será construída em parceria com a Universidade Federal do Pará. O projeto é de interesse mútuo entre o governo da Martinica e o governo do Pará para o desenvolvimento de trabalhos de estudos e pesquisas sobre a biodiversidade e funcionamento de ecossistemas, assim como a participação no Colóquio Internacional sobre a Biodiversidade, que acontecerá na Martinica em 2016.

 

Source :http://ideflorbio.pa.gov.br/2015/12/04/representantes-do-conselho-regional-da-martinica-visitam-unidades-de-conservacao-do-estado/

Connexion utilisateur

CAPTCHA
Cette question sert à vérifier si vous êtes un visiteur humain afin d'éviter les soumissions automatisées spam.

Pages